segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Adivinha onde estamos?

7 comentários:

  1. Sempre quis ter um chapeuzinho de Mickey desses! Que inveja viu...

    Daniel, o Grandinetti

    ResponderExcluir
  2. Eu também... só me restou esta foto! Meu marido esqueceu a sacola com ele em cima do banco do metrô...

    Isso que é inveja atravessando oceanos! Brincadeira...

    bjs Daniel, o Grandinetti

    ResponderExcluir
  3. CAIK!!! Espero que os presentes dos meninos não estejam nesta sacola!!!

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser meu filho sempre esquecido
    beijos mamae lenylce

    ResponderExcluir
  5. Tal filho, tal mãe... rs
    beijos,
    Caik

    PS: beijo da Flávia também!

    ResponderExcluir
  6. Nem me digam que minha lembrança da Disney também se perdeu...
    Beijins saudosos procês

    ResponderExcluir