sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tô na área!

Oi para todo mundo!


Agora que vocês já sabem da minha chegada, acompanhem no blog da mamãe e do papai meu crescimento e novidades.

Não sei ainda se serei menino ou menina (vote ao lado!). Por enquanto me chamo zigoto, e sou só uma pelanquinha! Menor que um feijãozinho.

Minha mãe quando me descobriu chorava tanto, que eu não sabia se era bom ou ruim! (Já descobri que é bom, era de alegria.) Ela já sente minha presença. Tá mais gulosa e dorminhoca!

O meu pai só sabe babar e rir à toa! Agora ele carrega as sacolas da mamãe, atende seus desejos (muitos... ) e pensa em deixar o emprego para cuidar da gente. rsrs

Já amo muito todos vocês! Até mais ...

8 comentários:

  1. Cute, cute, cute! Melequinha linda da titia!!! Quando vc chegar, eu vou te amar, te beijar, te abraçar, te morder, te espremer até vc virar melequinha de novo!!!

    P.s.: tá a cara do pai!

    ResponderExcluir
  2. Filhotinho lindo da vovó. Você vai ter uma mãezona muito organizada e um papai muito babão, quando quiser fazer bagunça vem prá casa da vovó, aqui pode tudo....

    ResponderExcluir
  3. POIS É MEU AMIGO TO APANHANDO PARA MANDAR UM GRANDE BEIJO PRA VOCE.MAS AI VAI UM BEIJO DA TETIA QUE TE AMA MUITO.

    ResponderExcluir
  4. oi lindo to sabendo que vc está crescendo bem,continue assim,e ve se não deixa a mamãe ficar enjoando muito,fica bonzinho.bjs

    ResponderExcluir
  5. oi bebê,ta difícil saber notícias suas acho que vou ter de esperar voce chegar para gente bater um papo.bjs grandes.

    ResponderExcluir
  6. Calma Tetia ...
    Dia 28 saberemos mais notícias do baby! Aguarde!

    bjs

    Flavia, Caik e o Bebê

    ResponderExcluir
  7. Pois é bebê,voces estão me deixando mais ainda de cabelos brancos.Hoje tive a feliz notícia que serei tetia de uma menina,já era de um menino,mas tudo bem continuo muito feliz viu,mas parem de brincar comigo.Ai vai minha homenagem para vcs.bjs!

    Um coração
    De mel, de melão
    De sim e de não
    É feito um bichinho

    No Sol de manhã
    Novelo de lã
    No ventre da mãe
    Bate um coração

    De Clara,
    E quem mais chegar
    Água, terra, fogo e ar.

    ResponderExcluir
  8. Ah!como sempre dou minhas manotas,mas não repare é por pura emoção!Esqueci de assinar o comentario acima,afinal ter uma tetia gaga tudo bem mas anonima não vale.bjs tetia wania.

    ResponderExcluir