sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enfim, em casa!

Adorei chegar em casa!

Meu quartinho está lindo!

Sou dorminhoca e deixo papai e mamãe dormirem a noite toda!

Mamãe me dá mamá toda hora! E papai me carrega para arrotar!


Anjinho do papai e da mamãe!


Reparem no meu brinco novo e no cabelo dourado!

Minha primeira visita em casa foi a vovó Silvia e o primeiro banho foi a Tia Ferde quem deu. Já vieram também minha madrinha e minha irmã mais loira que eu! Tia Risada também apareceu por aqui.

Agora até logo, porque eu vou dormir!


Beijos da Clara!

9 comentários:

  1. Clara, vou escrever aqui o que eu te falei quando te dei meu primeiro presente "pessoalmente", no caso , um belo, grande e super útil pacote de fraldas tamanho p: " Olha Clara, tô te dando um presentão, vc não vai se lembrar do quanto ele é importante, mas quando fizer 98 anos vai entender tudinho e lembrar dessas sábias palavras". Bom, foi mais ou menos isso que eu te disse, tá registrado p vc não esquecer!!!
    PS: O pacote de fraldas para quando fizer 98 anos eu também já deixei aí, é aquele extra g que a mamãe guardou no fundo do guarda-roupa...sabe como é....não entendia muito dessas coisas!
    tia Risada

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda,estilosa que nem a mãe,cheia de poses!Papai não fique triste o Du falou que ela parece com voce!Beijos a todos!Amanhã estarei ai.Tetia Wania.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mamãe, mas sou a cara do papai!!!!!
    Rsrsrs, um grande beijo para os três e ja, já apareço por aí!!!

    Abraços,

    Caroll

    ResponderExcluir
  4. Que as bençãos de Deus derrame sobre Clara, mamãe, e papai.Realmente Flavia voce caprichou em tudo.Ela é muito linda e com uma carinha tranquila de muma menina muito amada.Toda saúde para ela para voce.Um beijo enorme.
    Vera
    (sua guardiã do consultório da Carla)

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS ABENÇOE MUITO PAPAI ,MAMÃE E CLARINHA.
    REALMENTE ELA É MUITO LINDA,E MUITO AMADA POR ISTO ESTA CARINHA DE TRANQUILIDADE.UM BEIJO ENORME P VOCES.
    DO SEU ANJO DA GUARDA DO CONSULTÓRIO DA CARLA RSRSRS.VERA

    ResponderExcluir
  6. Nossa Diana... como ela é linda... deixa eu entrar de férias que irei visitá-la... tá chegando... kkkkk... Que Deus abençoe muito a vida de vcs e da Clarinha... que seja repleta de paz, saúde e muito amor... um super beijo pra vcs.
    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!! Que menina mais dourada e linda!!! Parabéns pela filhota Flávia!!! Que Deus abençõe!!! Bjs
    Jeovana e Olivia (Seplag)

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Quanta gente!
    Espero conhecer todos vocês em breve!
    bjs
    Clara

    PS: adorei o "menina dourada"!

    ResponderExcluir