quinta-feira, 17 de março de 2011

Domingo de Batizado

Pois é, agora não sou mais pagã: já fui batizada!



Me batizaram:
minha irmã Renata, agora irmã-madrinha.
Tio Léo (agora também padrinho!), representando a padrinha Tia Ferde.
E a dindinha tia Cris que me consagrou!


O Padre me abençoou com a água santa ...

E eu abri o bocão!


Espetáculo à parte, foi ótimo!



Estavam lá, da esquerda para a direita: Tia Dani (que foi com o vovô), Juju, Vitor, vovó Silvia, Mariah (que tirou as fotos), Tio Nande, Tia Cris, Renata, Paula e seu namorado, Tio Léo e Tia Ferde.

Até a próxima!
Bjs
Clara

Um comentário:

  1. Oi Clarinha parabéns,agora voce é uma mocinha de verdade,batizada,que beleza.Que Deus agora e sempre continue te abençoando.Claro que junto do papai e da mamãe e dos irmãozinhos que viram.
    bjs tetia wania.

    ResponderExcluir